XIX Concentração Motard ‘Os Últimos’

Destaques Concelho

Organização conta com 400 inscrições e cerca de um milhar

O Moto Clube ‘Os Últimos’ vai dinamizar a sua XIX concentração motarde, entre os dias 26, 27 e 28 de agosto. Neste sentido, José Silva, presidente do moto clube, e José Lopes, secretário da direção, vieram até aos estúdios da Azeméis TV/FM, revelar todos os promenores da grande festa motard.

O regresso da XIX concentração motard 
“É o regresso, tivemos parados durante dois anos e optamos por nos basear nos moldes dos anos anteriores. Correu sempre tudo muito bem, portanto não fazia sentido mudar. Na sext-feira temos um grupo e a receção a todos. Com o habitual conceito de ‘assas tu’, onde os motards chegam e fazem o próprio comer. No sábado, todo o dia música ambiente, à noite mais um grupo para animar. E no domingo finalizamos com o nosso passeio, em pontos específicos da cidade.”
José Silva, presidente 

Sentimento de alegria
“O sentimento é de grande alegria, parados dois anos pelas razões que todos conhecemos, não foi fácil. Isto é bom, é uma coisa muito trabalhosa, mas fazemos grande satisfação para receber pessoas do norte a sul do país. Revemos velhos amigos, fazemos novos amigos, E acho que é muito bom tanto para nós, como para o comercial local e damos a conhecer a cidade de Oliveira de Azeméis. E é esse o nosso objetivo, chamar pessoas para enriquecermos.”
José Lopes, secretário da direção 

Um evento para a toda a comunidade
“As incrições são todas feitas no dia. No momento em que a pessoa chega, faz a incrição se assim prenteder. Nós temos a incrição completa, com o valor de 30 euros, onde têm direito lanche, pequeno almoço e ao camping ao longo dos três dias. E depois temos apenas meia inscrição, no valor de 17,5 euros, que dá direito apenas a uma refeição e tem também direito à tshir-t de participação e tudo o resto. De resto toda a festa é aberta à comunidade, aliás fazemos questão que toda a comunidade esteja presente, a entrada é totalmente gratuita.”
José Lopes, secretário da direção 

Inscrições limitadas a 400 pessoas
“As incrições estão limitadas, estamos a contar com 400 inscrições, mas para a festa estamos a contar com muito mais pessoas. Temos de limitar por causa do espaço e da alimentação, fomos aumentando gradualmente, chegamos a este número que achamos que é o razoável não para não haver falhas. Teriamos condições para mais, mas para já com 400 incrições sabemos que é possível suportar.”
José Silva, presidente  

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Oliveirense jogou no Torneio do Centenário do Beira-Mar
26/09/2022
Álvaro Rocha eleito presidente
26/09/2022
Martinez garantiu o ponto a acabar
26/09/2022
Filipe Alves multado e suspenso por 23 dias
26/09/2022
Vítima teve de ser desencarcerada
26/09/2022
Sem-abrigo de novo ao relento
26/09/2022
Vilarinho de S. Luís é ‘Aldeia de Portugal’
26/09/2022
Ao lado da comunidade oliveirense há 15 anos
26/09/2022
PUB