39 anos ao serviço da comunidade

Santiago de Riba - Ul Freguesias

Diamantino Nunes, presidente da direção, confessou à Azeméis TV/FM que o futuro “não será fácil”

Associação Melhoramento Pró-Outeiro comemorou o aniversário

A Associação de Melhoramentos Pró-Outeiro, em Santiago de Riba-Ul, celebrou, no passado dia 21 de novembro, 39 anos de existência ao serviço da comunidade. A tarde fez-se de festa e convívio, que foi animada pelo coro da instituição ‘Activida’ que fez o gosto ao ouvido.
Diamantino Nunes, presidente da direção da Associação de Melhoramentos Pró-Outeiro, mostrou-se bastante satisfeito com a comemoração desta data. 
“Este aniversário é muito importante, esta foi das primeiras associações a existir no país, com apoio ao domicílio foi efetivamente a primeira a existir no país. Eu só estou cá há oito anos, claro que antes de mim existe um trabalho imenso”, elogiando ainda todo o trabalho da sua direção e das anteriores que “tem desenvolvido muito esta instituição”, referiu em declarações à Azeméis TV/FM.
O presidente da direção, à Azeméis TV/FM, descreveu também a felicidade que era visível nos olhos de todos aqueles que naquele dia festejaram mais um ano de vida da instituição. “É muito interessante ver as pessoas que já cá estão praticamente internadas, e ver os sorrisos que aparece quando as pessoas cantam, acho que isso vale mais que mil palavras”, prosseguiu.
Relativamente ao futuro, Diamantino Nunes, relevou que “não será fácil, necessitamos de ajudas urgentes da parte da câmara municipal ou do governo, porque as IPSS têm sido muito prejudicadas com este aumento da inflação e não há nenhuns apoios extras. Estas instituições já tinham dificuldades antes e agora ainda pior”, concluiu em declarações à Azeméis TV/FM.  
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
José Costa, bombeiro oliveirense, homenageado com mérito profissional pelo Rotary Club de Oliveira de Azeméis
28/01/2023
Dois feridos numa colisão em Macieira de Sarnes
28/01/2023
Serginho é reforço e já treina na Oliveirense
27/01/2023
Cesar recebeu torneio de semirrápidas
27/01/2023
Congresso da Indústria de Moldes regressa a Oliveira de Azeméis
27/01/2023
Homem detido por furto em estabelecimentos comerciais
26/01/2023
Inscrições abertas para o 3º “Street Food & Beer
26/01/2023
Miura, jogador de 55 anos, já está em Oliveira de Azeméis
26/01/2023