Em
Correio de Azeméis

11 May 2022

5º Raid TT do FC Pinheirense juntou amantes dos motores

Pinheiro da Bemposta Freguesias

Evento realizou-se no sábado, 7 de maio

O FC Pinheirense foram os convidados d’As nossas coletividades’, com o intuito de promover a quinta edição do passeio de Raid TT, dois membros da organização, Cláudio Tavares e Pedro Silva, contaram todos os pormenores de um evento que se realizou no passado sábado, dia 07 de maio.

O Raid TT
É tudo em terreno que está marcado por nós. Todo esse terreno é fitado, tem uma fita da nossa cor. (...) Anda todo dentro do concelho de Oliveira de Azeméis, não vai ao concelho todo como é óbvio, estamos a falar de quatro ou cinco freguesias por onde passamos. (…) E termina no Futebol Clube Pinheirense, onde é o almoço.
 Cláudio Tavares


“O maior patrocinador do clube”
“Isto começou quase por brincadeira, e hoje é um evento muito importante para o F.C.Pinheirense. Neste momento, acho que o posso dizer, que o passeio TT do Pinheirense é o maior patrocinador do clube. De longe é o maior retorno que temos para o clube é este. Por isso queremos que mais pessoas gostem e venham sempre mais.”
Cláudio Tavares

Dois em um
“O mês do nosso passeio é sempre entre setembro e outubro. Já eramos para ter feito em março, depois abril, mas começou tudo a fazer e quisemos deixar para o fim. Portanto, este passeio é o do ano passado, ou seja, nós ainda estamos a prever fazer outro este ano na data habitual”
Cláudio Tavares

O evento mais procurado
“Já tivemos outras atividades sim, fizemos um passeio de motorizadas, umas caminhadas, mas muito esporadicamente, esteve tudo muito parado. Só que tudo isto não é uma coisa que seja marcante como o passeio TT. As pessoas até perguntam quando vai ser. As caminhadas e outras atividades fizemos, mas não se mantém.”
Pedro Silva

Partilhar nas redes sociais

PUB
Últimas Notícias
UDO/Cerciaz Padel apresentou equipa feminina
21/05/2022
UD Oliveirense é entidade formadora de 4 estrelas
20/05/2022
Jovens que sequestraram homem obrigadas a voltar ao CAF Pinto de Carvalho
20/05/2022
Alunos do CENFIM com título nacional
20/05/2022
Centro de Vacinação de Oliveira de Azeméis tem novo horário
20/05/2022
CD Loureiro é Entidade Formadora 3 estrelas
20/05/2022
Sete atletas individuais recebem apoio da câmara municipal
19/05/2022
UDO/Cerciaz Padel apresentou equipa masculina de +45
19/05/2022
PUB
PUB