Em
Correio de Azeméis

23 Jun 2022

André Martins é o novo treinador do Futsal de Azeméis

Destaques Desporto Futsal

Técnico de 40 anos já foi anunciado pelo clube

O Futsal Clube de Azeméis anunciou André Martins (na fotografia à esquerda) como treinador principal da equipa para a próxima temporada. Esta será a estreia do treinador no comando técnico de uma equipa sénior.

André Martins é o novo treinador principal da equipa sénior masculina do Futsal Clube Azeméis, sucedendo no cargo a Ricardo Canavarro. André Martins, de 40 anos, fez toda a sua carreira de treinador ao serviço de equipas de formações de clubes como AD Jorge Antunes, Caxinas, Sangemil, SC Braga, Gondomar e Amanhã Criança. 

Nas redes sociais, o clube de Oliveira de Azeméis salientou o "grande trabalho" desenvolvido pelo agora treinador do Azeméis na potencialização de jovens jogadores. André Martins "abraça agora um novo e exigente desafio na sua carreira, neste novo projeto do Futsal Clube Azeméis", pode ler-se ainda na comunicação do clube.

A equipa técnica do Futsal Clube de Azeméis vai ser, enão, liderada por André Martins e Luís Gomes (na foto à direita) será o adjunto, estando para breve o anuncio de mais um elemento. Telmo Canavarro vai continuar, pela segunda época consecutiva, nas funções de Team Manager.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Banda de Música de Loureiro vai está presente nas festas em honra de Nossa Senhora de La Salette
8/08/2022
Três anos de projeto e nove meses de obras
8/08/2022
‘Carlos Osório’ certificado com a placa ‘Silver’
8/08/2022
Zé Pedro já assiste
8/08/2022
Borges é reforço
8/08/2022
Dupla reforça Futsal de Azeméis
8/08/2022
Pedro Silva continua ao leme do Carregosense
8/08/2022
Igreja Matriz renovada
8/08/2022
PUB
PUB