Ao lado da comunidade oliveirense há 15 anos

Destaques Concelho

Intermarché em Portugal celebra o 31º aniversário, estando há 15 em Oliveira de Azeméis

Há 15 anos ao lado da comunidade oliveirense, o Intermarché vai celebrar 31 anos da insígnia em Portugal. Nuno e Helena Sousa, os donos da loja no concelho, em declarações ao Correio de Azeméis, revelou que esta data é um “sinónimo de orgulho, por desde há tanto tempo estarmos juntos e com os oliveirenses.”

“Esforçamo-nos por não ser só mais uma loja, queremos ser próximos dos oliveirenses, gostamos de apoiar as associações locais, ao nível social, cultural e desportivo. Entendemos que temos um papel a cumprir na nossa comunidade, temos a obrigação de retribuir algo de bom a todos aqueles que ao longo dos anos confiam no Intermarché de Oliveira de Azeméis”, prosseguiu Nuno Sousa, destacando o apoio que a loja dá a vários clubes do concelho e a cedência do seu parque subterrâneo para a autarquia poder instalar temporariamente o Mercado Municipal Provisório.
Querendo continuar a manter a qualidade, uma das grandes novidades, é a renovação total da loja, apostando também numa equipa mais especialista nos processos, no conhecimento dos produtos, especialista no serviço e rigorosa na qualidade. Tal como referiu, Helena Sousa, ao Correio de Azeméis: “A qualidade para nós vê-se a dois níveis: ao nível da experiência de compra e ao nível da compra efetuada.” Estando assim atentos a todos os pormenores, ao tornar a loja “mais digital”, acompanhando a evolução dos clientes à medida das suas necessidades.
“As nossas áreas Viva Bem e Bio, totalmente renovadas, permitem-nos trazer mais oferta aos nossos clientes indo ao encontro dessas mesmas necessidades. As frutas e legumes mais frescos são entregues diariamente na loja, de forma a garantir a máxima qualidade. Também a área de exposição destes produtos frescos foi renovada para garantir ao cliente a máxima facilidade no momento da escolha e seleção dos produtos que quer levar para casa. E aqui é importante reforçar a importância de vários fornecedores locais/regionais que nos ajudam a garantir sempre a melhor qualidade ao melhor preço”, conta o dono da loja, que não esqueceu o posto de combustível, com certificação SGS, onde o combustível é “de excelente qualidade e com os preços mais baixos da localidade.”
Estas cinco semanas de aniversário, entre os dias 22 de setembro a 26 de outubro, serão “recheadas de surpresas e dinâmicas promocionais muito atrativas para os nossos clientes. Convidamos todos os oliveirenses a estar atentos às nossas redes sociais, a vir à nossa loja, a entrar na festa connosco e a aproveitar todas as nossas ofertas promocionais”, vincou Nuno Sousa, que apelou ainda a todos que votem na loja oliveirense, que estará a concorrer para ser uma das três lojas, no país, a receber concertos do Toy, para celebrar esta data. Para isso, deve  votar  diariamente no site www.intermarche.pt, onde poderá acompanhar em tempo real a votação, sendo as lojas selecionadas conhecidas no próximo dia 27 de outubro.   
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
‘Feirinha de Natal’ levará o encanto a Travanca
25/11/2022
Um ferido numa colisão entre três veículos
25/11/2022
Gonçalo Noites está no caminho de mais uma medalha
25/11/2022
João Paulo Silva sucede a Luís Filipe Oliveira como Presidente da Ordem dos Advogados
25/11/2022
Filipa Oliveira é vice-campeã do mundo em Acrodance
25/11/2022
“Parque Natal”: espetáculos com levantamento prévio de bilhetes
24/11/2022
Mau tempo vai deixando marcas no concelho
23/11/2022
Nadador da Oliveirense é campeão regional
23/11/2022
PUB