‘Barbearia-museu Elvis Presley’ recebeu visitas

Destaques Concelho

Os visitantes aproveitaram a viagem para conhecer o Parque de La Salette e o Parque Molinológico de Ul

SÃO FREQUENTES AS VISITAS DE FORA DO CONCELHO

Um grupo de 43 pessoas, deslocou-se a Oliveira de Azeméis no dia 20 de agosto com o propósito de visitar a ‘Barbearia-Museu Elvis Presley’. Os visitantes são da Amadora e fizeram-se à estrada após verem a barbearia num programa televisivo. À ‘Azeméis TV/FM’, Aníbal Simão, carinhosamente apelidado de Elvis, revelou que gostaria ‘de ter mais apoio e visibilidade’ por parte da autarquia. A coleção presente na barbearia conta com mais de dois milhares de artigos alusivos ao ‘rei do rock’

“Foi impecável estar com essas pessoas. Vieram aqui de propósito. Eu tenho 72 anos e sou fã do Elvis desde os 12.  Comecei a juntar as coisas desde então. Vou passeando e vou comprando e colecionando estas coisinhas. Ando sempre à procura do Elvis. São muitos os que vêm visitar e deixam alguma mensagem num livro que aqui tenho e onde guardo as mensagens. Acredito que a minha filha Lisa Maria possa continuar com isto”.
Aníbal ‘Elvis’ Simão, proprietário do estabelecimento

 

 

 

 

“Sou amigo do Aníbal desde jovem. Penso que este é o ponto ideal de viragem. A barbearia do Aníbal deveria entrar no roteiro turístico de Oliveira de Azeméis. É uma casa frequentada por turistas nacionais e não só. O livro de recordações mostra palavras de apreço deixadas por estrangeiros.”
Ângelo Brandão, cliente e amigo

 

 

 

 

 

“É uma pessoa boa, fiel e que deveria ser mais ajudada. Não pelos clientes, mas pela autarquia. Deveriam dar-lhe mais visibilidade, porque ele merece. Somos uma família. Vimos para cá cortar o cabelo, conversar e conviver. Às vezes vou com ele comprar coisas do Elvis. Tudo o que ele vê do Elvis, compra.” 
Álvaro Cardoso, cliente e amigo

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
José Costa, bombeiro oliveirense, homenageado com mérito profissional pelo Rotary Club de Oliveira de Azeméis
28/01/2023
Dois feridos numa colisão em Macieira de Sarnes
28/01/2023
Serginho é reforço e já treina na Oliveirense
27/01/2023
Cesar recebeu torneio de semirrápidas
27/01/2023
Congresso da Indústria de Moldes regressa a Oliveira de Azeméis
27/01/2023
Homem detido por furto em estabelecimentos comerciais
26/01/2023
Inscrições abertas para o 3º “Street Food & Beer
26/01/2023
Miura, jogador de 55 anos, já está em Oliveira de Azeméis
26/01/2023