Carlitos deu a vitória de penálti

Futebol Clube Cesarense

Campeonato SABSEG - apuramento de campeão

Um golo de Carlitos, na marcação de uma grande penalidade, garantiu a vitória do Cesarense na receção ao Recreio de Águeda em jogo a contar para a antepenúltima jornada da fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Sabseg. 
O golo, que garantiu os três pontos ao emblema de Cesar, surgiu ao minuto 71, três minutos depois do avançado Carlitos, o seu autor, ter sido lançado no jogo pelo treinador Miguel Oliveira. Com esta vitória, o Cesarense ascendeu ao 6º lugar da tabela classificativada do Apuramento de Campeão e aumentou para três a série de jogos sem perder.
 Na próxima jornada, a formação de Cesar desloca-se a casa do 3.º classificado, o União de Lamas, que nesta jornada venceu na receção ao Oliveira do Bairro e aproximou-se do 2º lugar.
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Pontos de ancoragem dividem partido
28/03/2023
Azeméis CUP alargado às cinco modalidades da Oliveirense
28/03/2023
Homem ferido em despiste com motocultivador
28/03/2023
Macieirense está de regresso à 1ª Divisão Distrital
27/03/2023
S. Roque sobe à 1ª Divisão Distrital
27/03/2023
Cesarense venceu o líder Espinho
27/03/2023
Carregosense evita derrota nos descontos
27/03/2023
Atletas do NAC somam recordes pessoais
27/03/2023
PUB