Em
Correio de Azeméis

20 May 2022

CD Loureiro é Entidade Formadora 3 estrelas

Desporto Formação

Certificação foi atribuída pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF)

O Clube Desportivo de Loureiro obteve a classificação de 3 estrelas como Entidade Formadora na Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O clube loureirense está de parabéns por ter recebido a distinção que avalia o trabalho desenvolvido nos clubes através de parâmetros como: Planeamento Estratégico e Orçamento; Estrutura Organizacional; Formação Desportiva; Recursos Humanos; entre outros.

"Foi mais um passo 'invisível' que o clube deu, pois nem sempre é perceptível o trabalho conjunto realizado por todos os colaboradores do CD Loureiro, mantendo o objetivo de BEM FORMAR e o caminho definido pela aposta do clube na formação, no seu planeamento estratégico, na sua organização estrutural e nos seus vários departamentos ,técnico, médico, escolar, psicologia", referiu o clube em reação à distinção. 

O CD Loureiro vê assim reconhecida pela FPF a "qualidade da sua formação e trabalho dos últimos anos", revelando, assim, que é "uma referência formadora na região".

"Este resultado é fruto do empenho de todos os membros do departamento de futebol formação, nomeadamente dirigentes, coordenador, treinadores, atletas, encarregados de educação, colaboradores e parceiros", concluiu o CD Loureiro.

Partilhar nas redes sociais

PUB
Últimas Notícias
DIRETO > CARNAVAL DE VERÃO EM PINDELO
26/06/2022
João Paredes despede-se da Oliveirense e ruma ao Feirense
25/06/2022
CONCERTO DA BANDA MUSICAL DE FAJÕES COM 'VOZES DA RÁDIO'
25/06/2022
Maga e Miguel Pinheiro são reforços na Oliveirense
25/06/2022
Daniel Dias é vice-campeão nacional de Contrarrelógio
24/06/2022
Marcelo Marques vai continuar na Oliveirense
24/06/2022
Na área de acolhimento empresarial Ul/Loureiro
23/06/2022
André Martins é o novo treinador do Futsal de Azeméis
23/06/2022
PUB
PUB