Cidacos realiza desfolhada

Destaques Concelho

GRUPO FOLCLÓRICO DE CIDACOS’ ANIMOU O PÚBLICO

Na noite de sábado, 24 de setembro, o ’Grupo Folclórico de Cidacos’ organizou uma desfolhada à moda antiga.
O evento decorreu no Largo da República e animou os presentes na iniciativa ‘Sabores da nossa terra’ que decorria em simultâneo e no mesmo local. A ‘Azeméis TV/FM’ acompanhou a desfolhada em direto, nesta que foi uma noite de tradições para a comunidade oliveirense.

“É de facto uma experiência nova. Nova no sentido dos tempos que estamos a viver. Tudo está a recomeçar com algumas alterações em termos de gestão de eventos culturais para com a comunidade. Este ano a nossa desfolhada coincidiu com ‘Os sabores da nossa terra’ o que acaba por valorizar os dois eventos.  Aproveito para agradecer todo o empenho da associação comercial, da câmara municipal, da união de freguesias de todos os componentes do ‘Grupo folclórico de Cidacos’ que contribuíram para a realização deste evento. Quero agradecer ao senhor António, filho do senhor Rufino em memória, que foi quem nos arranjou o milho para a desfolhada.”
António Resende, presidente do ‘Grupo Folclórico de Cidacos”

 

 


“Com a pandemia que apareceu, nós já não sabíamos o que fazer com a nossa vida. Foi depois que me reformei que comecei a estar nestas andanças. Fui para a universidade sénior e entrei para o ‘grupo folclórico de Cidacos’. Assim tenho uma atividade e passo melhor o tempo”. 
Manuel Soares Silva, membro do ‘Grupo Folclórico de Cidacos’

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Do assédio moral no trabalho
29/11/2022
Trabalhar Para Mudar
29/11/2022
Politicamente (in)correto
29/11/2022
Construir o futuro
29/11/2022
Contraditório
29/11/2022
Visão de Futuro
29/11/2022
Património (I)material
29/11/2022
Então, e a economia?
29/11/2022
PUB