Conti negou a vitória à Oliveirense

Hóquei em Patins Desporto União Desportiva Oliveirense

Depois do empate em Barcelos a abrir o ano, a Oliveirense quer voltar às vitórias já amanhã na receção à Juv. Viana, às 21h00

Hóquei em Patins> Diogo Alves também foi decisivo na baliza unionista

No jogo grande da jornada, e numa partida sempre com um desfecho imprevisível, os guarda-redes  estiveram em evidência, sobretudo Conti Acevedo que defendeu quase tudo aos homens unionistas, incluindo vários lances em que estes surgiram isolados perante o argentino.

Numa partida equilibrada e jogada em alto ritmo, Miguel Rocha, com um remate colocado, abriu o marcador nos primeiros minutos do jogo, fazendo um golo que se pensava ser o único da primeira parte. Mas, a seis segundos do intervalo, Tomás Pereira, de penálti, fez o empate e na resposta, sob o soar da buzina, Alvarinho repôs a vantagem para o Barcelos.
Diogo Alves esteve irrepreensível nas bolas paradas e não permitiu, desta forma, os golos aos homens da casa. Aos 35’, defendeu o livre direto de Alvarinho e, pouco depois, da mesma marca, também não permitiu o golo de Dário Gimenez, mantendo a Oliveirense na luta pelos pontos. Aos 47’, Lucas Martinez falhou o livre direto, mas na sequência do lance fez o 2-2 final. Um cartão azul a Xavi Cardoso deixou a equipa em inferioridade numérica a 1’17’’, mas o empate não fugiu.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Vitória arrancada a ferros
2/10/2023
Apatia do Cesarense vale derrota
2/10/2023
Gonçalo Noites vence ucraniano e está na meia-final da Taça do Mundo
2/10/2023
Oliveirense entrou a ganhar no Campeonato
2/10/2023
Carregosense e Macieirense dividem pontos no dérbi
2/10/2023
Cucujães venceu com goleada
2/10/2023
Fábio Rosas garantiu os três pontos para o S. Roque
2/10/2023
Oliveirense empata na receção ao candidato Santa Clara
30/09/2023
PUB