Em
Correio de Azeméis

18 Apr 2022

Contraditório

PSD

Nuno Pires *

O atual executivo municipal tem demonstrado ao longo do tempo a sua incapacidade em resolver vários problemas do nosso concelho, com a celeridade que lhes é exigida e que os próprios defendiam enquanto membros da oposição.
Um dos exemplos mais demonstrativos e preocupantes desta inércia e falta de capacidade é a situação em que se encontram as Piscinas Municipais. É inconcebível que este equipamento esteja encerrado há meio ano, devido à necessidade de uma intervenção no teto e sem que se preveja para breve a sua reabertura.
Encerrado durante meses devido à pandemia, esta seria a altura para regressar à normalidade, permitindo aos seus professores e colaboradores a dinamização deste equipamento e aos seus utentes (bebés, crianças, adultos e seniores) a sua ansiada e desejada utilização. 
Infelizmente o que se verifica é a perda diária de utentes. Dando o meu exemplo, aguardei com expectativa a resolução dos problemas. No entanto, ao fim de meses a aguardar e sem qualquer previsão de abertura, vi-me obrigado a procurar alternativas para os meus filhos. Tal como eu, dezenas de pais e utilizadores fizeram o mesmo e só o tempo dirá o impacto que esta situação nos trará.
Recordo-me aquando da entrada deste executivo do “foguetório” que foi porque a CM fez - e bem! - um investimento em painéis fotovoltaicos. Lamento é que a CM não sinta a mesma urgência em resolver este problema e que esteja a privar todos os Oliveirenses de utilizarem um equipamento importante e de referência.
As Piscinas Municipais foram mandadas construir por Àpio Assunção (PSD) num investimento de 2.449.002,02€ e estão ao serviço dos Oliveirenses desde 19 de Setembro de 2009. Curiosamente um ex-Presidente que o atual executivo (PS) teima em desrespeitar, como tem sido a omissão deliberada do seu nome, na recente requalificação do Centro de Formação de Futebol Àpio Assunção.
 * Vice-Presidente da CPS do PSD de Oliveira de Azeméis

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Cortes de água em Cesar, Fajões, Nogueira do Cravo, São Roque, Pindelo e Ossela
28/03/2024
Ansiedade será o tema da segunda conversa do ‘À Direita Com’
28/03/2024
Rui Cardoso é o próximo convidado do Rotary Club de O. Azeméis
28/03/2024
Linha do Vouga com trajeto direto ao Porto
28/03/2024
Van Zee e Nininho Vaz Maia são as duas mais recentes confirmações para o 37.20
27/03/2024
ULS Entre Douro e Vouga com nova viatura de emergência e reanimação
27/03/2024
Lançamento da primeira pedra será feito no próximo dia 06 de abril
27/03/2024
Trânsito condicionado devido ao Azeméis CUP 2024
27/03/2024