Contraditório

PSD

José Eduardo Oliveira *

No passado sábado, 24 de setembro de 2022, a JSD de Oliveira de Azeméis deu início a um novo ciclo político local, através da realização da tomada de posse dos seus órgãos internos: a Comissão Política e a Mesa do Plenário.

Este ato, que foi aberto a toda a comunidade, serviu dois propósitos fundamentais: por um lado, o de apresentar ao Concelho de Oliveira de Azeméis a nova liderança da estrutura local da Juventude Social Democrata e, por outro, o de divulgar as linhas orientadoras da sua ação política.  
A Comissão Política, agora dirigida pela Filipa Santos, apresenta-se, em primeiro lugar, renovada. Com caras e ideias novas, a JSD de Oliveira de Azeméis está pronta para a realização da sua primeira linha de intervenção política, que é a promoção da participação jovem na política local.
Das primeiras palavras referidas na tomada de posse, os objetivos políticos da JSD de Oliveira de Azeméis foram claramente delineados. Desde o combate à deslocalização dos nossos jovens e à inexistência de habitação acessível, ao objetivo de promover a competitividade e o emprego, não esquecendo a valorização da cultura e a defesa das causas que marcam a agenda atual, a JSD de Oliveira de Azeméis seguirá de perto e vai fazer-se sentir na vida e na política local.
Nos dias de hoje, quando a política é frequentemente marcada por vulgaridade e laxismo, os jovens oliveirenses sabem com quem contar na expressão das suas ideias e das suas preocupações. A JSD, com a sua nova liderança, e tendo à frente grandes desafios, tem todos os atributos para conseguir alcançar os seus resultados, e temos a certeza de que os jovens oliveirenses estarão deste lado na defesa dos seus direitos e interesses.
  * Presidente da Mesa do Plenário da JSD de Oliveira de Azeméis

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
‘Feirinha de Natal’ levará o encanto a Travanca
25/11/2022
Um ferido numa colisão entre três veículos
25/11/2022
Gonçalo Noites está no caminho de mais uma medalha
25/11/2022
João Paulo Silva sucede a Luís Filipe Oliveira como Presidente da Ordem dos Advogados
25/11/2022
Filipa Oliveira é vice-campeã do mundo em Acrodance
25/11/2022
“Parque Natal”: espetáculos com levantamento prévio de bilhetes
24/11/2022
Mau tempo vai deixando marcas no concelho
23/11/2022
Nadador da Oliveirense é campeão regional
23/11/2022
PUB