Em
Correio de Azeméis

16 Dec 2022

‘Doutoramento Honoris Causa’ para António Rodrigues do grupo Simoldes

Destaques Concelho

António Rodrigues, presidente do Grupo Simoldes, com o busto que está na Simoldes Aços, apresentado em dia do 63º aniversário da empresa.

>EMPRESA OLIVEIRENSE CELEBROU 63º ANIVERSÁRIO

No ano em que António da Silva Rodrigues, presidente do Grupo Simoldes, comemora o seu 80º aniversário, ser-lhe-á atribuída a mais elevada distinção académica pela Universidade de Aveiro, o doutoramento Honoris Causa. A empresa oliveirense celebrou o seu 63º aniversário no dia 30 de novembro.

A cerimónia onde António Rodrigues será distinguido com um título honorífico pela Universidade de Aveiro decorrerá amanhã, quarta-feira, no Auditório Renato Araújo nas instalações da Universidade de Aveiro. A instituição aveirense justifica a distinção pelos “notáveis percursos de António da Silva Rodrigues, um dos maiores industriais portugueses”. 
O Grupo Simoldes celebrou o seu 63º aniversário no dia 30 de novembro, data assinalada com a apresentação de um busto colocado na entrada da Simoldes Aços, a primeira empresa do grupo. No mesmo dia foi realizado um jantar onde foram lembradas as histórias de mais de sessenta anos de atividade. 
A semana passada ficou marcada pelas declarações de Paulo Bastos, diretor de recursos humanos do grupo, durante o ‘Webinar “E agora 2023? O que esperar do mercado de trabalho’. Paulo Bastos revelou a posição da empresa relativa ao projeto que prevê a avaliação da semana com quatro dias de trabalho. “A Simoldes é uma das empresas que se vai associar a este projeto numa tentativa de perceber se é o caminho ou não. Acreditamos que em determinadas funções vai ser possível, queremos ser pioneiros e dar oportunidade às pessoas de participar neste estudo e vamos avaliar”.
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Escola de Dança Diana Rocha na final mundial do 'All Dance International'
17/04/2024
Caminhada promovida pela câmara em São Martinho da Gândara
17/04/2024
'1º Cesar Trail' realiza-se no próximo dia 21 de abril
17/04/2024
Encontro de Costura Solidária em Cucujães
17/04/2024
Villa Cesari é vice-campeã distrital
17/04/2024
ENTOAZ com mais um espetáculo
17/04/2024
Natação da Oliveirense ao mais alto nível nacional
17/04/2024
Coletivo XXII cria associação e quer legalizar a claque de apoio à Oliveirense
17/04/2024