Estreia na Taça da Liga com derrota

Desporto União Desportiva Oliveirense

Jonata Bastos esteve ausente do jogo por motivos de falecimento do seu filho, de 2 anos, no Brasil

Antes do apito inicial, foi respeitado um minuto de silêncio pelo falecimento do filho, de dois anos, de Jonata Bastos, avançado da Oliveirense, na madrugada da passada quarta-feira, de forma súbita. O golo que ditou a derrota surgiu aos 88 minutos.

Num jogo realizado à porta fechada por decisão do Conselho de Disciplina da FPF, a Oliveirense voltou a sair derrotada com um golo consentido ao cair do pano (88’) e os três pontos ficaram para o Leixões nesta 1ª jornada do Grupo G da Taça da Liga. A equipa de Oliveira de Azeméis entrou melhor no jogo, a encostar a formação da casa à sua área, mas na primeira vez que conseguiu subir no terreno, na marcação de um canto, o Leixões chegou ao golo, numa desatenção defensiva dos unionistas, que já tinham desperdiçado várias oportunidades para inaugurar o marcador. A Oliveirense foi perdendo o fulgor inicial e a equipa de Matosinhos equilibrou o jogo.
Na segunda parte, Serginho, com um remate colocado, restabeleceu o empate na partida. O golo espevitou os comandados de Fábio Pereira e Duarte Duarte, com excesso de pontaria, rematou ao poste da baliza de Stefanovic (67’). Os forasteiros dominavam, mas foi o Leixões que carimbou a vitória de penálti, aos 88’.
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
‘Feirinha de Natal’ levará o encanto a Travanca
25/11/2022
Um ferido numa colisão entre três veículos
25/11/2022
Gonçalo Noites está no caminho de mais uma medalha
25/11/2022
João Paulo Silva sucede a Luís Filipe Oliveira como Presidente da Ordem dos Advogados
25/11/2022
Filipa Oliveira é vice-campeã do mundo em Acrodance
25/11/2022
“Parque Natal”: espetáculos com levantamento prévio de bilhetes
24/11/2022
Mau tempo vai deixando marcas no concelho
23/11/2022
Nadador da Oliveirense é campeão regional
23/11/2022
PUB