Filipa Oliveira garante: “Vou dar o meu melhor”

Destaques Concelho

GINASTA oliveirense VAI ao CAMPEONATO DO MUNDO Filipa Oliveira

Filipa Oliveira, ginasta e dançarina, natural de Oliveira de Azeméis, irá participar no campeonato do mundo de acro dance, já no próximo dia 25 de novembro. O campeonato do mundo decorrerá em Orlando, Estados Unidos da América, com a jovem oliveirense a tentar somar mais um êxito após o segundo lugar conseguido no campeonato europeu em julho. Numa entrevista concedida à Azeméis TV/FM, Filipa Oliveira revelou as suas expetativas para este campeonato do mundo.

Já coroada campeã nacional e vice-campeã europeia, Filipa Oliveira revela que para este campeonato do “não tem as expetativas muito altas, porque irá competir com atletas de vários países”, mas promete que “irá dar o seu melhor para mostrar todo o treino e trabalho”.
A ginasta oliveirense agradeceu o apoio financeiro da câmara municipal e juntas de freguesia de Oliveira de Azeméis e Fajões e reconheceu a importância do “voto de louvor que a Junta de Freguesia de Fajões lhe concedeu”. Acrescentou, ainda, que tem sentido o carinho das pessoas. “Sabe sempre bem ouvir uma palavra de motivação porque faz com que eu continue a perseguir os meus sonhos”. 
Esta é uma deslocação a título individual “com o apoio da família”, uma vez que a sua escola (Meia Ponta) não a vai acompanhar.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
‘Feirinha de Natal’ levará o encanto a Travanca
25/11/2022
Um ferido numa colisão entre três veículos
25/11/2022
Gonçalo Noites está no caminho de mais uma medalha
25/11/2022
João Paulo Silva sucede a Luís Filipe Oliveira como Presidente da Ordem dos Advogados
25/11/2022
Filipa Oliveira é vice-campeã do mundo em Acrodance
25/11/2022
“Parque Natal”: espetáculos com levantamento prévio de bilhetes
24/11/2022
Mau tempo vai deixando marcas no concelho
23/11/2022
Nadador da Oliveirense é campeão regional
23/11/2022
PUB