Filipa Santos é a nova presidente da JSD

Política

JOSÉ EDUARDO OLIVEIRA ELEITO PARA MESA DO PLENÁRIO

Filipa Leite Santos foi eleita no dia 25 de junho para a presidência da Comissão Política da Juventude Social Democrata (JSD) de Oliveira de Azeméis. A oliveirense, natural de Santiago de Riba-Ul, vai suceder a Diana Semblano e assumir o cargo no ano 2022/23. 
“Esta equipa é completamente renovada, com novas ideias, novas energias e novas vontades”, começou por considerar a eleita em declarações à Azeméis TV/FM. Filipa Santos referiu que o principal objetivo é “aproximarem-se dos jovens oliveirenses” e “perceber as suas necessidades”. Para tal, pretendem “dinamizar atividades com as escolas”, utilizar as “redes sociais” e “questionários”. “Sentimos que os jovens, principalmente os oliveirenses, acham que a política não é para eles e afastam-se cada vez mias dela. Nós queremos mudar essa ideia e fazê-los perceber que a opinião deles é importante para nós e queremos saber o que eles precisam para se manterem no nosso concelho”, explicou a nova presidente da JSD de Oliveira de Azeméis.
Filipa Santos garantiu que a sua equipa vai trabalhar em “conjunto com o PSD de Oliveira de Azeméis”, com os vereadores da câmara municipal e os representantes nas assembleias de freguesia e municipal que “participam ativamente” na vida política do concelho. 
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
José Costa, bombeiro oliveirense, homenageado com mérito profissional pelo Rotary Club de Oliveira de Azeméis
28/01/2023
Dois feridos numa colisão em Macieira de Sarnes
28/01/2023
Serginho é reforço e já treina na Oliveirense
27/01/2023
Cesar recebeu torneio de semirrápidas
27/01/2023
Congresso da Indústria de Moldes regressa a Oliveira de Azeméis
27/01/2023
Homem detido por furto em estabelecimentos comerciais
26/01/2023
Inscrições abertas para o 3º “Street Food & Beer
26/01/2023
Miura, jogador de 55 anos, já está em Oliveira de Azeméis
26/01/2023