JmDecor uma referência da decoração no concelho

Empresas e Empresários

João Ferreira, proprietário, garante “eu escolho consoante melhor relação qualidade e preço”

Espaço abriu em 2021

A JmDecor é uma loja oliveirense de decoração de interiores, nascida em 2021, pelas mãos de João Ferreira. Dono do espaço há 20 anos, decidiu montar a sua própria loja de móveis e dar a conhecer a “qualidade e bons preços que temos, desde cozinhas por medida, roupeiros, salas, quartos, sofás, entre outros”, referiu em declarações à Azeméis TV/FM.

Apesar de ser natural de Vouzela, João Ferreira é muito conhecido pelas gentes de Oliveira de Azeméis, São João da Madeira, Vale de Cambra, Sever do Vouga e Albergaria-à-Velha, pelo seu outro trabalho como promotor da revista ‘O nosso amiguinho’, onde visita frequentemente as escolas a divulgar a revista. Uma forma de também, admite o próprio, mais uma vez “dar-me a conhecer, com este negócio dos móveis”, prosseguiu à Azeméis TV/FM.
“Temos quartos completos, temos camas estufadas, onde trabalhamos com diferentes empresas e que eu escolho consoante melhor relação qualidade e preço”, afirma João Ferreira, que tem como principal objetivo satisfazer os desejos dos clientes, para não terem de se deslocar muito longe para comprar os seus produtos.
O proprietário natural de Vouzela, mostrou-se muito satisfeito com a escolha da vinda para Oliveira de Azeméis. “Não estou nada arrependido, antes pelo contrário, quero continuar aqui com o negócio.” “Trabalho com diversas empresas, com algumas do ramo mobiliário e maiores do país, aqui temos apenas uma pequena amostra, mas quem tiver interesse em alguma coisa do catálogo nós tratamos de enviar”, esclareceu à Azeméis TV/FM.
João Ferreira convida assim todos a visitarem a JmDecor, que se localiza em frente às bombas de combustível da BP, na Rua António Bernardo número 153, “onde garantimos a máxima qualidade e aos melhores preços”, concluiu o proprietário em declarações à Azeméis TV/FM.               
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Miguel Gonçalves vai estar na USOA
26/04/2024
Iniciou a campanha de esterilização de animais de companhia de 2024
26/04/2024
Caminhada no Parque Molinológico de Ul no dia 01 de maio
26/04/2024
Exposição 'Máquinas de Costura Centenárias' na Casa-Museu de Oliveira de Azeméis
26/04/2024
Banda Musical de Fajões no II Festival de Filarmonia D'Ouro
26/04/2024
ACREV vai organizar Noite de Fados
26/04/2024
Centenas de fajonenses afluíram ao Monte de São Marcos. Veja as fotos da grande festa
25/04/2024
António Aguiar vai-se recandidatar a presidente da Banda de Música de Carregosa
25/04/2024