Futsal de Azeméis: Jogo adiado por falta de segurança

Destaques Desporto Futsal

Futsal de Azeméis alheio a erro da empresa contratada

Depois de aguardos os 30 minutos regulamentares após a hora marcada para o início do jogo, a equipa de arbitragem decidiu adiar o jogo entre o Futsal Clube de Azeméis e o Braga marcado para o passado domingo, visto não estarem presentes as forças de segurança no recinto desportivo.

Ana Catelas

Marco Silva, presidente do emblema de Oliveira de Azeméis, confirmou que a empresa de segurança estava contratada para esta partida, mas um “erro interno” da própria empresa originou esta situação. “Depois de verificar o erro, a empresa ainda enviou uma equipa de segurança mas não chegaram dentro do tempo previsto para o árbitro dar início à partida”, explicou Marco Silva, presidente do Futsal de Azeméis, que aguarda agora uma decisão da Federação Portuguesa de Futebol para o desfecho desta partida da 17.ª jornada da Liga Placard. As duas equipas acordaram o dia 30 de Março, às 20h00, para a realização do jogo, carecendo da confirmação oficial por parte da FPF.

 

Meias-finais na Taça da Liga

O Futsal de Azeméis chegou às meias-finais da Taça da Liga pela primeira vez na sua história e naquela que é a sua quinta participação na Taça da Liga

Ao vencer o Fundão (4-0) nos quartos de final, o Azeméis chegou, pela primeira vez na sua história, às meias-finais da Taça da Liga, onde foi derrotado pelo Benfica (2-0. Numa publicação nas redes sociais, o presidente do clube oliveirense referiu que “dignificámos ao mais alto nível e de forma hercúlea o nome de Oliveira de Azeméis”. “Fomos afastados pelo Benfica num jogo em que discutimos o resultado até ao fim e em que merecíamos algo mais”, acrescentou Marco Silva, destacando a “prestação de excelência e de competência de uma grande equipa”. “Um clube com tão poucos anos, mas que já tem muitos feitos brilhantes e muitas conquistas. Se tivesse as ‘armas’ e apoio de outros, até onde poderia chegar?”, desabafou o dirigente.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Iniciou a campanha de esterilização de animais de companhia de 2024
26/04/2024
Caminhada no Parque Molinológico de Ul no dia 01 de maio
26/04/2024
Exposição 'Máquinas de Costura Centenárias' na Casa-Museu de Oliveira de Azeméis
26/04/2024
Banda Musical de Fajões no II Festival de Filarmonia D'Ouro
26/04/2024
ACREV vai organizar Noite de Fados
26/04/2024
Centenas de fajonenses afluíram ao Monte de São Marcos. Veja as fotos da grande festa
25/04/2024
António Aguiar vai-se recandidatar a presidente da Banda de Música de Carregosa
25/04/2024
ADRC de Palmaz vai requalificar parte do Parque Bento Carqueja em Palmaz
25/04/2024