Judiciária investiga morte de idoso em casa devoluta

Destaques Freguesias Fajões

Homem de 83 anos estava desaparecido há vários dias e vizinhos deram o alerta

A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias da morte de um homem de 83 anos numa casa devoluta na freguesia de Fajões. O alerta foi dado pelos vizinhos que estranharam não verem o idoso há vários dias. O cadáver do octogenário foi encontrado pelo proprietário da casa que foi chamado ao local para abrir a porta.

Um homem de 83 anos foi encontrado morto numa casa devoluta, e onde alegadamente pernoitava, na freguesia de Fajões, na passada terça-feira. Os vizinhos estranharam a ausência do idoso já há vários dias e deram o alerta. O proprietário da habitação foi chamado ao local para abrir a porta da casa e foi aí que encontraram o homem já cadáver, conforme revelou ao Correio de Azeméis fonte da GNR de Oliveira de Azeméis.

A Polícia Judiciária foi acionada e esteve no local a fazer as perícias necessárias para serem apuradas as causas da morte. O caso está agora sob investigação.

No local estiveram militares da GNR do posto de Cesar e elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Oliveira de Azeméis, bem como os Bombeiros Voluntários de Fajões.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Idosos evacuados de casa pelos bombeiros
7/02/2023
Derrota no último minuto
6/02/2023
Ossela B volta a ganhar
6/02/2023
Oliveirense meteu a quinta!
6/02/2023
CD Cucujães voltou às vitórias
6/02/2023
Oliveirense B volta a ganhar
6/02/2023
PARC vence e segue na liderança do campeonato
6/02/2023
Dérbi acabou empatado
6/02/2023