McDonald’s apresenta espaço “mais sustentável”

Destaques Empresas e Empresários Concelho

Restaurante em São João da Madeira celebra 14 anos

A nova sala do McDonald’s de São João da Madeira reabriu com o novo conceito de ambiente sustentável, tendo em conta o “objetivo da marca de ir ao encontro das tendências ambientais”, começou por realçar Francisco Nadais, o franquiado da McDonald’s na região Entre Douro e Vouga, com cinco restaurantes à sua responsabilidade, dois em São João da Madeira, um em Lourosa, um em Santa Maria da Feira e um em Espinho.

Ao fim de 14 anos, celebrados no passado dia 17 de julho, Francisco Nadais explica que esta remodelação era “importante melhorar as condições dos nossos clientes, com um ambiente mais adequado às atuais tendências. Mais luminoso, melhoramos a climatização do espaço, os sanitários dos clientes e as condições dos nossos colaboradores”, prosseguiu o franquiado do restaurante. A zona exterior, em 2018, já terá sido alvo de melhoria com “uma pérgola bioclimática”, ajudando assim a climatizar a esplanada “que é muito grande, e na altura de muito calor ou muito frio, melhoramos significativamente as condições para os nossos clientes”, este mesmo espaço vai ser “dotado de mobiliário também integrado nesta nova linha de decoração que temos”, prevista para estar pronta até ao final o mês de agosto, argumentou Francisco Nadais, aos microfones da Azeméis TV/FM.
No remodelado restaurante foi ainda implementado um novo circuito de entrada para os clientes. “Nós achamos que era mais interessante alterar a posição da porta e colocar mais na parte de trás do edifício, porque cada vez mais a pressão de ir ao balção é menor. Hoje em dia existe os quiosques, onde as pessoas podem fazer os seus pedidos, pagar e sentarem-se. Ou através da aplicação do telemóvel”, referiu Francisco Nadais. Telemóveis esses que ganham também um novo espaço no restaurante com vários pontos de carregamento ao longo da sala e inclusive carregamento por indução, e dois carregadores de carros elétricos de alimentação acelerada instalados no parque de estacionamento. O franquiado do restaurante destaca ainda as mudanças feitas internamente, para os colaboradores, descrevendo o negócio como “de pessoas para pessoas”. “Tentamos sempre dar-lhes [aos colaboradores] as máximas condições, não apenas de trabalho e salariais, queremos que se sintam bem.” Nesse sentido, esta remodelação incluiu um aumento da área para os funcionários. 
O McDonald’s localiza-se à entrada de São João da Madeira, abre a partir das 11h00 da manhã até às 23h00, sendo que, o drive está disponível até às 02h00 da manhã, e disponível através das aplicações mobile de entrega. 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Banda de Música de Loureiro vai está presente nas festas em honra de Nossa Senhora de La Salette
8/08/2022
Três anos de projeto e nove meses de obras
8/08/2022
‘Carlos Osório’ certificado com a placa ‘Silver’
8/08/2022
Zé Pedro já assiste
8/08/2022
Borges é reforço
8/08/2022
Dupla reforça Futsal de Azeméis
8/08/2022
Pedro Silva continua ao leme do Carregosense
8/08/2022
Igreja Matriz renovada
8/08/2022
PUB
PUB