"O que será decisivo para a vitória é a nossa união"

Destaques Futebol Desporto

O capitão da Oliveirense, Felipe Alves, revelou a ambição da equipa para erguer, no final, a taça

As duas equipas finalistas da Liga 3 já pisaram, esta tarde, o relvado do Estádio do Jamor. Primeiro, treinou o Torreense e, ao final da tarde, foi a vez da Oliveirense subir ao relvado para realizar o treino habitual de adaptação ao campo. Pelo meio, os capitães das duas equipas fizeram a antevisão do jogo que tem início marcado para as 18 horas de amanhã.

Ana Catelas

Oliveirense e Torreense estão a menos de 24 horas de entrar em campo para disputarem o troféu de campeão da Liga 3 e, no final, só um vai sair vencedor. Na antevisão deste encontro, que se disputa no Estádio Nacional, os capitães das duas equipas revelaram ambição para conquistar a taça.

Felipe Alves, do lado da Oliveirense, elogiou o adversário e garantiu que a sua equipa vai fazer da união do grupo a arma para erguer, no final, o troféu. “Acredito que será um bom jogo, o Torreense tem uma grande equipa. Ter o melhor ataque da competição não faz diferença. O que será decisivo para a vitória é a nossa união. Temos esse objetivo e vamos tentar ganhar", afirmou o capitão unionista na conferência de imprense já no Estádio do Jamor. O médio da Oliveirense confessou-se “ansioso” por jogar neste mítico estádio e anteviu um “grande espetáculo” de futebol. Por se tratar de uma final, Felipe Alves considera que a “motivação é sempre maior” do que em qualquer outro jogo e para o capitão da Oliveirense serão os “detalhes” que vão fazer a diferença neste encontro.

 

Capitão do Torreense:

“A Oliveirense tem muitos bons jogadores”

David Rosa, capitão do Torreense, deu os parabéns à Oliveirense pela presença também na final e elogiou o plantel comandado por Fábio Pereira. “Analisámos a equipa, tem muitos bons jogadores, bem orientados. Esperamos que seja um grande espectáculo para todos os que vierem ao estádio e para os que estiverem a acompanhar pelo Canal 11", afirmou David Rosa, que pela segunda vez vai jogar no palco da final. “Sempre acreditámos que poderíamos estar aqui. Já conseguimos a subida de divisão e agora vamos em busca do troféu", avisou o capitão do Torreense.

 

Partilhar nas redes sociais

PUB
Últimas Notícias
UDO/Cerciaz Padel apresentou equipa feminina
21/05/2022
UD Oliveirense é entidade formadora de 4 estrelas
20/05/2022
Jovens que sequestraram homem obrigadas a voltar ao CAF Pinto de Carvalho
20/05/2022
Alunos do CENFIM com título nacional
20/05/2022
Centro de Vacinação de Oliveira de Azeméis tem novo horário
20/05/2022
CD Loureiro é Entidade Formadora 3 estrelas
20/05/2022
Sete atletas individuais recebem apoio da câmara municipal
19/05/2022
UDO/Cerciaz Padel apresentou equipa masculina de +45
19/05/2022
PUB
PUB