Oliveirense afastada da Taça de Portugal no prolongamento

Destaques Futebol Desporto

Um golo de Volnei Feltes aos 83' levou o jogo para o tempo extra

Na deslocação à Madeira, para defrontar o CD Nacional, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, a Oliveirense perdeu por 3-1 já no prolongamento e está fora da prova rainha do futebol português. Neste encontro, diante de um adversário que também milita na Liga 2, a Oliveirense terminou a jogar reduzida a nove unidades.

A equipa da casa adiantou-se no marcador aos 14 minutos, com um golo de Witi,  e conseguiu controlar grande parte do encontro. No entanto, nos minutos finais, a Oliveirense pressionou na tentativa de chegar ao empate e o golo que levou o jogo para o prolongamento surgiu por intermédio do central Volnei Feltes (83') que, na área, saltou mais alto e cabeceou para o golo na sequência de um livre cobrado no lado direito do ataque unionista.

Com o empate a persistir no marcador, o jogo foi para o prolongamento. Nesta fase do jogo, o Nacional foi melhor e mais eficaz. Três minutos após a expulsão de Gonçalo Pimenta, um golo de Dudu (108') voltou a colocar os madeirenses na frente do marcador. Pouco depois, dentro da área, Pedro Marques fez falta e viu o cartão vermelho direto. Danilovic não desperdiçou a grande penalidade e fechou a contagem em 3-1, aos 113'.

Depois de ter eliminado o União da Serra na eliminatória anterior, a Oliveirense não conseguiu voltar a vencer e 'caiu' nesta deslocação à Madeira.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
José Costa, bombeiro oliveirense, homenageado com mérito profissional pelo Rotary Club de Oliveira de Azeméis
28/01/2023
Dois feridos numa colisão em Macieira de Sarnes
28/01/2023
Serginho é reforço e já treina na Oliveirense
27/01/2023
Cesar recebeu torneio de semirrápidas
27/01/2023
Congresso da Indústria de Moldes regressa a Oliveira de Azeméis
27/01/2023
Homem detido por furto em estabelecimentos comerciais
26/01/2023
Inscrições abertas para o 3º “Street Food & Beer
26/01/2023
Miura, jogador de 55 anos, já está em Oliveira de Azeméis
26/01/2023