Oliveirense ficou à porta do pódio

Hóquei em Patins Desporto União Desportiva Oliveirense

No 4.º lugar à semelhança do ano passado

Ao perder com o Sporting no jogo de apuramento do 3.º e 4.º lugares, a Oliveirense falhou um lugar no pódio da Elite Cup e repetiu o 4.º lugar obtido nesta competição o ano passado. 
João Almeida (14’) abriu o marcador a favor do Sporting, mas ainda na primeira parte, uma boa reação dos comandados de Paulo Pereira permitiu a reviravolta no marcador e a vantagem em tempo de intervalo. Lucas Martinez, de livre direto, fez o empate e Marc Torra assinou a ‘cambalhota’. Mas, na etapa complementar, dois penáltis convertidos por Nolito, no espaço de três minutos, acabaram por garantir a vitória e o 3.º lugar para o Sporting.
Na sexta-feira, o primeiro dia da competição, a Oliveirense venceu o Óquei de Barcelos (3-4) num grande jogo de hóquei em patins. Uma entrada forte da formação de Paulo Pereira valeu três golos nos primeiros sete minutos de jogo: Marc Torra bisou e Xavi Cardoso ampliou a vantagem. O Barcelos ainda marcou antes do descanso e no reatamento da partida reduziu para a margem mínima, Mas, de penálti, Tomás Pereira voltou a distanciar as equipas no marcador. O Barcelos ainda fez o 3-4, mas o passaporte para as meias-finais não fugiu das mãos da Oliveirense.
Uma entrada forte no jogo, tal como tinha acontecido na véspera, permitiu à Oliveirense marcar dois golos (Lucas Martinez e Jorge Silva) ao Benfica no encontro das meias-finais, mas ainda antes do intervalo a formação da Luz marcou por quatro vezes. A equipa unionista correu atrás do prejuízo na segunda parte, mas não conseguiu evitar a derrota.
No jogo que decidiu o vencedor da Elite Cup 2022, o FC Porto venceu o Benfica (4-1) e ergueu o troféu.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Colisão fez duas vítimas em Nogueira do Cravo
24/04/2024
1ª edição de Trail em Cesar juntou 250 participantes
24/04/2024
Duas oliveirenses são candidatas ao Parlamento Europeu nas próximas Eleições Europeias
23/04/2024
4º Encontro de Troca Plantas e Sementes
22/04/2024
Feirinha do Dia da Mãe na Comossela
22/04/2024
Faleceu o Professor Manuel Paiva a caminho dos 102 anos
22/04/2024
‘RJ Salão de Cabeleireiro e Estética’ apresenta-se de cara renovada
22/04/2024
Iniciou o projeto para a nova Casa Pastoral de Fajões
22/04/2024