Oliveirense traída pela finalização

Futebol Desporto União Desportiva Oliveirense

O resultado final é exagerado para aquilo que se passou e não espelha as dificuldades que a equipa da I Liga teve para vencer em Oliveira de Azeméis. Sem perder em casa há dez meses, a Oliveirense pecou na finalização para acabar a sua participação na Taça da Liga com um resultado positivo

O Arouca adiantou-se no marcador com um golo de Alan Ruiz na sequência de um canto direto. Estavam decorridos apenas 5’ e na resposta a Oliveirense esteve perto do empate, mas o remate perigoso de Serginho esbarrou num adversário. Sem nada a perder e já fora da próxima fase, a Oliveirense jogou olhos nos olhos com o primodivisionário e já perto do intervalo voltou a ameaçar o golo, mas o remate cruzado de Maga passou a rasar o poste.
Na segunda parte, a equipa da casa voltou a criar várias oportunidades para empatar, mas Valido ou a falta de pontaria não o permitiram. O Arouca melhorou com a entrada de David Simão e pouco depois ampliou a vantagem com um remate de Rafael Mujica à entrada da área. A partir daqui, a Oliveirense tirou o pé do acelerador e o Arouca, após ameaçar duas vezes, fez o 3-0 num mau passe de Rodrigo Borges que entregou a bola ao recém-entrado Bukia.
 

Partilhar nas redes sociais

PUB
Últimas Notícias
Homem ferido em despiste de automóvel
22/09/2023
La-Salette FC promove aulas de YourFit Body e  YourFit Fight
22/09/2023
Francisco Pinto Balsemão no 'À Conversa Com..' adiado para 07 de fevereiro
20/09/2023
Oliveirense afastada nas meias-finais
18/09/2023
Fajões apresenta-se aos adeptos
18/09/2023
Adeptos do Pinheirense quiseram conhecer o plantel
18/09/2023
Margarida Oliveira entre as melhores nacionais
18/09/2023
Regina Gilvaz e Ângelo Araújo conquistam pódios no Distrital
18/09/2023
PUB