Pai Natal e Mãe Natal chegaram a Oliveira de Azeméis

Destaques Concelho

Uma multidão de oliveirenses recebeu o Pai Natal no Parque de La Salette

Parque Natal inaugurado oficialmente no Parque de La Salette

O Pai Natal chegou a Oliveira de Azeméis, no passado dia 26 de novembro. Acompanhado da Mãe Natal, os dois percorreram as ruas de Oliveira de Azeméis, à boleia do carro oficial do Pai Natal, até chegar ao Parque de La Salette, onde se está a realizar o Parque Natal.

O Pai Natal e Mãe Natal abriram a porta da sua casa para receber todas as crianças

 

Com uma multidão de pessoas a aguardar esta chegada do famoso homem das barbas brancas, a tarde foi recheada de magia. Composto por um programa eclético, e para a delícia dos mais pequenos, o Pai Natal e a Mãe Natal deram as honras para o início do Parque Natal, que estará a decorrer até ao dia 8 de janeiro no Parque da La Salette, com diferentes diversões e alegria à mistura.

Na chegada do Pai Natal e da Mãe Natal a restante comitiva já animava o coração do Parque La Salette

Ao longo da tarde os dois principais protagonistas desta grande festa natalícia percorreram o parque a dar as boas-vindas a miúdos e graúdos presentes na inauguração do Parque Natal. Acompanhados de uma parada composta por duendes natalícios, soldadinhos de chumbo e as renas, que foram tocando músicas de Natal, fazendo pequenas atuações e muitas ‘macacadas’ pelo meio.
De seguida seguiu-se o Espetáculo na Tenda Natal, com toda a comitiva natalícia a proporcionar momentos mágicos para os mais novos, que estavam ansiosos pelo momento alto desta tarde, a abertura da casa do Pai Natal. Onde, acompanhado mais uma vez pela Mãe Natal, receberam todas as crianças na sua casa e ouviram cuidadosamente o pedido emocionado destes pequenos sonhadores.
O dia encerrou ao som da música ‘Boneco de Neve’ dos Anjos, tema interpretado pela Mãe Natal, no momento em que se deu a inauguração da iluminação de Natal em todo o Parque da La Salette e pelas ruas da cidade. Mais uma vez aqui, os mais novos a terem o centro das atenções, tendo sido algumas das crianças presentes responsáveis por carregar no botão que acendeu as luzes de Natal.

Fanfarra do Pai Natal tocou músicas natalícias na arruada portagonizada pelo centro do Parque La Salette

O Parque Natal foi assim oficialmente inaugurado e estará a funcionar até ao dia 8 de janeiro, com vários espetáculos de Natal, o tradicional Mercadinho de Natal, muitas decorações e muita magia.“É muito gratificante vermos os sorrisos e o brilho nos olhos das crianças, a alegria contagiante que estas pessoas conseguem passar a este público mais jovem e essa é a verdadeira essência do Natal. Termos a oportunidade de fazer do Natal uma grande festa da família, com muita alegria, divertimento, prazer e isso é que torna realmente gratificante podermos organizar um evento, onde aquilo que se pretende é que as famílias possam aproveitar de um mês mágico aqui no Parque La Salette e também no centro
da cidade.”
Joaquim Jorge, presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis

Iluminação de Natal enche de magia as ruas da cidade de Oliveira de Azeméis e o Parque de  La Salette 
As crianças presentes foram as responsáveis por ligarem as luzes pela primeira vez este ano 
Mãe Natal cantou o tema ‘Boneco de Neve’ na inauguração das luzes de Natal

 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Van Zee e Nininho Vaz Maia são as duas mais recentes confirmações para o 37.20
27/03/2024
ULS Entre Douro e Vouga com nova viatura de emergência e reanimação
27/03/2024
Lançamento da primeira pedra será feito no próximo dia 06 de abril
27/03/2024
Trânsito condicionado devido ao Azeméis CUP 2024
27/03/2024
Inscrições abertas para voluntariado no Mercado à Moda Antiga
27/03/2024
Estar ‘AWARE’ da sua saúde
25/03/2024
ONG ajuda mulheres empreendedoras
25/03/2024
25 Mazdas MX5 juntaram-se no Parque La Salette
25/03/2024