Politicamente (in)correto

CHEGA

Manuel Almeida *

Decorreu na passada quinta e sexta-feira a apresentação e discussão do programa do governo, no Parlamento.

Este programa não apresenta qualquer novidade em relação ao anterior, ignorando vários factores, entre eles o aumento da inflação e não está focado no incentivo ao aumento da produtividade, da competitividade e no regresso ao desenvolvimento sólido que o País tanto necessita.
Este programa não fala no combate à corrupção, pouco investimento traz na área da saúde e deixa cair a promessa de médico de família para todos os portugueses.
Os socialistas não sabem como responder à situação económica que o País e Europa atravessam, nem fazem a mínima ideia de como colocar um País no bom caminho do desenvolvimento. Basta para isso analisar o ranking de Países europeus e vemos que fomos ultrapassados por 4 Países nos últimos 6 anos do governo de Antonio Costa. Infelizmente, vamos continuar a ser ultrapassados por outros Países e continuar cada vez mais na cauda da Europa. Iremos continuar a ser o País da Europa que sempre andará de mão estendida e pedinchar.
O mundo mudou, a economia mudou mas este governo mantem as linhas gerais do anterior programa, não trazendo nada de novo para as famílias nem para as empresas, a não ser, uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma!
Este governo socialista promete, promete, finta e esconde, empobrece e quer fazer acreditar que defende os pobres, quando na verdade aumenta-os em largo número.
Este PS está igual ao PCP e BE, utópico e ultrapassado!
No último sábado, o partido CHEGA celebrou o seu 3º aniversário. Foram 3 anos em que todos os restantes partidos existentes no País e algumas personalidades da nossa praça tentaram de tudo e por todas as formas isolar, denegrir e até ilegalizar um partido que foi aceite pelo Tribunal Constitucional…
Durante estes 3 anos travamos várias lutas políticas que nos tornaram na 3ª força política com assento no Parlamento e também como 3ª força política no nosso concelho.
Podem continuar os ataques cerrados que nos têm feito, mas o CHEGA veio para ficar e continuará a lutar por Portugal e pelos Portugueses!.
* Presidente da comissão política  Concelhia  do CHEGA
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Cortes de água em Cesar, Fajões, Nogueira do Cravo, São Roque, Pindelo e Ossela
28/03/2024
Ansiedade será o tema da segunda conversa do ‘À Direita Com’
28/03/2024
Rui Cardoso é o próximo convidado do Rotary Club de O. Azeméis
28/03/2024
Linha do Vouga com trajeto direto ao Porto
28/03/2024
Van Zee e Nininho Vaz Maia são as duas mais recentes confirmações para o 37.20
27/03/2024
ULS Entre Douro e Vouga com nova viatura de emergência e reanimação
27/03/2024
Lançamento da primeira pedra será feito no próximo dia 06 de abril
27/03/2024
Trânsito condicionado devido ao Azeméis CUP 2024
27/03/2024