"Queremos muito ter o pavilhão cheio"

Destaques Desporto Futsal

Equipa osselense venceu na primeira jornada em casa do candidato à subida, Modicus

Ossela recebe, no sábado, às 18 horas, o Paços de Ferreira no regresso dos jogos do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão ao Pavilhão de Ossela. A equipa conta com o apoio dos seus adeptos para somar mais três pontos.

Depois do triunfo na deslocação a casa do Modicus, na jornada inaugural do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, o GCR Ossela quer manter-se no trilho das vitórias e, no próximo sábado, na receção ao Paços de Ferreira, o foco está na conquista de mais três pontos. "É um jogo bastante importante para nós, voltamos a jogar em casa na Segunda Divisão Nacional e logo contra uma equipa como o Paços de Ferreira", afirmou Tó Pacheco, coordenador técnico da formação osselense. "Queremos muito contar com os nossos adeptos e ter o pavilhão cheio", acrescentou aquele responsável, garantindo que a equipa vai apresentar-se em campo "motivada" após o triunfo na última jornada, em casa do Modicus. Contudo, salientou Tó Pacheco, "sabemos que cada jogo tem as suas dificuldades e estamos prontos para isso. Sábado queremos encher o nosso pavilhão".

Na jornada inaugural, o Paços de Ferreira venceu, em casa, o Marítimo pela margem mínima (4-3). Também pela margem mínima, mas com mais um golo para cada uma das equipas (4-5), o Ossela foi a casa a casa do Modicus conquistar os três pontos. O jogo entre o Ossela e o Paços de Ferreira, a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, tem início marcado para as 18 horas no Pavilhão de Ossela, no próximo sábado.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
39 anos ao serviço da comunidade
30/11/2022
Filipa Oliveira vice-campeã do mundo
30/11/2022
Manuel de Jesus Carvalho
30/11/2022
Do assédio moral no trabalho
29/11/2022
Trabalhar Para Mudar
29/11/2022
Politicamente (in)correto
29/11/2022
Construir o futuro
29/11/2022
Contraditório
29/11/2022
PUB