‘Rosa Pastel’ vai dar novas cores à Vila de Cucujães

Destaques Cucujães

Nova loja abriu portas a 17 de setembro

‘Rosa Pastel’ é a nova loja de organização de eventos e decoração que promete revolucionar a Vila de Cucujães. Casamentos, batizados, chá do bebé, entre outros eventos a ‘Rosa Pastel’ está ao seu dispor desde o passado dia 17 de setembro, dia da sua inauguração.

Rita Silva, proprietária, contou à Azeméis TV/FM como tudo começou.  A ideia original remonta a 2016, quando a mesma se casou e decidiu organizar e decorar a sua própria cerimónia. Mais tarde com o sucesso do seu trabalho “os meus amigos começaram a casar e a pedir-me ajuda e começou por aí o bichinho”, explicou em declarações à Azeméis TV/FM.
Na época junto com uma amiga formaram o primeiro projeto, deixou de ser um hobby, “as coisas foram evoluindo, fomos cada vez tendo mais pedidos.” Neste momento, com o aproximar do fim da pandemia, as festas regressaram em força e Rita sentiu a necessidade de criar um espaço, “onde as pessoas possam reunir, para lhes poder mostrar aquilo que fazemos, ter disponíveis para o imediato artigos para venda,  e encontrarem o conforto de um espaço onde possam sentir confiança nos serviços”, prosseguiu à Azeméis TV/FM.
“Nós aqui fazemos tudo, eu costumo dizer que só não nos casamos, porque desde os convites até às lembranças somos nós que arranjamos, nos batizados e outras festas igual. Isto tudo ao encontro ao que o cliente pretende”, esclareceu à Azeméis TV/FM.
A loja também tem a sua versão online, onde pode encontrar a página do Facebook e Instagram por ‘Rosa Pastel Creative Moments’, “lá vão encontrar muitos exemplos do nosso trabalho, podem contactar através daí”, vincou Rita Silva que aproveitou para endereçar um convite a todos os interessados, nos dias 8 e 9 de outubro, a ‘Rosa Pastel’ vai estar presente na Exponoivos, em Santa Maria da Feira. “Vamos ter um cenário criado do casamento, com vários momentos do dia, para que quem for casar futuramente nos venha visitar e conhecer”, disse à Azeméis TV/FM.
“Nem que seja do outro lado do país ou do mundo, nós fazemos envios de artigos que nos pedem”, garantiu a proprietária do estabelecimento, situado em Cucujães, na Rua Professor Dr. António Joaquim Ferreira da Silva, onde “eu nasci, cresci e vivo. Esta terra diz-me muito e também estava a fazer falta um espaço assim, portanto convido todos a passarem cá e a visitar-nos neste espaço que eu preparei com muito amor e carinho para vos receber a todos”, concluiu em declarações à Azeméis TV/FM.

“O desempenho da ‘Rosa Pastel’ é impecável está sempre pronta, nas nossas mudanças de ideias, ela está sempre a cem por cento para nos ajudar, tem sido incrível. Fizemos uma reunião e decidimos ir pelos tons de madeira e verde, tem sido mais ou menos isso e a Rita ajuda-nos com várias ideias.”
Rita Reis, cliente da ‘Rosa Pastel’

“Concordo plenamente, nós na altura criamos um grupo e estamos sempre a criar ideias entre os três, tem corrido sempre tudo às mil maravilhas. Sim vamos sem dúvida recomendar este serviço a todos, a disponibilidade é incrível e está sempre pronta a ajudar.”
Henrique Resende, cliente da ‘Rosa Pastel’
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Oliveirense jogou no Torneio do Centenário do Beira-Mar
26/09/2022
Álvaro Rocha eleito presidente
26/09/2022
Martinez garantiu o ponto a acabar
26/09/2022
Filipe Alves multado e suspenso por 23 dias
26/09/2022
Vítima teve de ser desencarcerada
26/09/2022
Sem-abrigo de novo ao relento
26/09/2022
Vilarinho de S. Luís é ‘Aldeia de Portugal’
26/09/2022
Ao lado da comunidade oliveirense há 15 anos
26/09/2022
PUB