Rua da Fonte Escura

PCP

Cláudio Andrade *

Na Rua da Fonte Escura, existe o grave problema da pavimentação da mesma.
Na campanha eleitoral, o atual executivo da junta de freguesia de Cucujães, Simão Godinho prometeu aos cucujanenses, que todas as ruas alvo de intervenção de água e saneamento seria devidamente pavimentadas, para que fosse possível garantir a segurança rodoviária.

De facto, esse compromisso eleitoral não foi cumprido, e a Rua da Fonte Escura constitui perigo para a população, é impensável deixar a Rua naquele estado, um estado degradado que não fornece segurança, e a grande falta de um esquamento de águas adequado.
“Não podemos permitir, que em pleno século XXI, existam ainda estradas tão degradadas em Cucujães, e este lugar tem sido muito esquecido pela autarquia, concentrando todos os seus planos só no “centro da vila” o que é impensável. Eu, Cláudio Andrade, irei levar este problema à assembleia de freguesia e à assembleia municipal, concentrando todas as forças neste problema a fim de o ver resolvido, não podemos ficar parados, tem de existir força e empenho por parte do presidente da junta de freguesia e até mesmo pelo presidente da câmara.”
A população está descontente com esta situação, e afirmam mesmo terem sido esquecidos pela autarquia, é uma rua que necessita urgentemente de uma intervenção de pavimentação da mesma, e da construção de um sistema que permita a segurança rodoviária, visto que existe um “presa” de água que não promove qualquer tipo de segurança e já tem provocado grande acidentes.
O PCP e Cláudio Andrade estão atentos a estes problemas, e levaram a cabo todos os esforços até se alcançar uma solução viável para esta situação.
* Membro da Comissão Concelhia do PCP

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Cortes de água em Cesar, Fajões, Nogueira do Cravo, São Roque, Pindelo e Ossela
28/03/2024
Ansiedade será o tema da segunda conversa do ‘À Direita Com’
28/03/2024
Rui Cardoso é o próximo convidado do Rotary Club de O. Azeméis
28/03/2024
Linha do Vouga com trajeto direto ao Porto
28/03/2024
Van Zee e Nininho Vaz Maia são as duas mais recentes confirmações para o 37.20
27/03/2024
ULS Entre Douro e Vouga com nova viatura de emergência e reanimação
27/03/2024
Lançamento da primeira pedra será feito no próximo dia 06 de abril
27/03/2024
Trânsito condicionado devido ao Azeméis CUP 2024
27/03/2024