Sporting é o adversário dos quartos de final

Desporto Futsal

Futsal> Futsal de Azeméis (8º) vai defrontar o líder nos Play-Offs

O Futsal de Azeméis perdeu na receção ao Portimonense e fechou a fase regular com uma derrota caseira. Por outro lado, os três pontos conquistados em Oliveira de Azeméis permitiram à formação algarvia festejar a permanência na Liga Placard.

Ainda a espreitar o 7.º lugar caso vencesse e o Leões de Porto Salvo perdesse, a equipa de Canavarro lutou sempre pela vitória mas pela frente encontrou uma equipa organizada e a depender só de si para continuar na Liga Placard. Tanke (12’) abriu o marcador para o Portimonense e no minuto seguinte Rúben Freire empatou. Ainda na primeira parte, os visitantes ganharam nova vantagem e, já na etapa complementar, aumentaram a diferença, o que tornou mais difícil a recuperação dos oliveirenses. A três minutos do apito final, Ricardo Costa reduziu o marcador para a margem mínima, o Azeméis arriscou tudo para evitar a derrota, mas o Portimonense agarrou bem a vantagem.
No dia 27 de maio, o Azeméis recebe o Sporting no primeiro jogo dos Play-Offs e a 04 de junho vai ao ‘João Rocha’ defrontar os leões numa eliminatória à melhor de três jogos.
 

Futsal de Azeméis, 2
Portimonense, 3

Futsal de Azeméis: Bruno Felipe; Tiago Sousa, Rúben Freire (1), Alan Gitahy e Costelinha. Suplentes: Leandro, Romada, Patrick, Miguel Costa, Tito, Ruan Silvestre, Ricardo Costa (1). Treinador: Ricardo Canavarro.

Portimonense: João Silva; Paulinho Rocha, Deivão, Júnior e Wendell. Suplentes: Renan Fuzo (1), César Ribeiro, Nuno Miranda (1), Dudi, Lucas Tanke (1). Treinador: Pedro Moreira.

Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis.
Árbitros:
Ricardo Fernandes e Filipe Duarte.
Cartão vermelho: Bruno Felipe (36’)
Marcha do marcador: 0-1; 1-1; 1-2; 2-3.
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
IPPS’s organizaram Via Lucis
19/04/2024
Fábrica de calçado parcialmente destruída por incêndio
19/04/2024
SC Bustelo certificado com Bandeira da Ética
18/04/2024
Assembleia Extraordinária no TeMA vai assinalar os 50 anos do 25 de abril
18/04/2024
16º Concurso Internacional de Instrumentos de Sopro não se vai realizar este ano
18/04/2024
Dia Mundial das Artes na USOA
18/04/2024
Banda de Música de P.Bemposta apresenta a próxima época
18/04/2024
Escola de Dança Diana Rocha na final mundial do 'All Dance International'
17/04/2024