Uma centena de motoqueiros em Travanca

Freguesias Travanca

3º Passeio de Motorizadas e Motas Antigas,

O Núcleo de Camionistas Terras de La Salette em parceria com o grupo Old Riders, principais promotores da iniciativa, organizaram o Terceiro Passeio de Motorizadas e Motas Antigas. Com cerca de 100 participantes, este grupo de Travanca dinamizou um passeio convívio, onde incluíram prémios de participação e prémios nas categorias da mota mais antiga, o melhor restauro e o maior grupo.
Com vários outros clubes de riders do concelho presentes, a manhã de domingo, do dia 12 de junho, foi de muita festa e animação. O percurso teve início e chegada na sede do Núcleo de Camionistas, onde tinham à espera porco no espeto para todos os participantes e interessados.
Ricardo Almeida, Carlos Silva, Manuel Silva e Marco Silva, pertencentes à organização do evento, em declarações à Azeméis TV/FM, deram um parecer positivo a esta 3.ª edição. “Correu tudo bem, esperamos para o ano que haja mais pessoas a vir ao passeio. Quero agradecer aos patrocinadores que tiveram um importante papel na organização e na ajuda, porque se fosse apenas com as inscrições não teríamos tanto dinheiro para organizar desta forma. O importante é que ninguém se aleijou e chegámos dentro das horas previstas”, argumentou Carlos Silva, em declarações à Azeméis TV/FM.


Já o presidente do Núcleo de Camionista Terras de La Salette, Vítor Soares, em entrevista à Azeméis TV/FM, divulgou os próximos eventos do núcleo. “Estivemos parados e o que nós queremos é festa. Portanto, vamos ter nas festas das coletividades, aqui em Travanca, alguns leitões para todos. Seguidamente iremos ter um dos grandes eventos em Pombal, onde fomos convidados pela ANTRAM para estarmos presentes, nos dias 1, 2 e 3 de julho. E, claro, depois teremos a nossa festa rainha, a festa do camião, onde vamos fazer um convívio, com o encontro de camiões que se vai realizar aqui na Senhora das Flores, no dia 30 de julho”, anunciou Vitor Soares. 
“Isto para mim é uma paixão. Eu tenho um negócio de motorizadas e motas, gosto imenso do que faço. Participei aqui sempre, este é o meu terceiro ano, e sem dúvida que fez muita falta”
João Rufino, Loureiro  

 

 

“Gostamos imenso, já fazia falta o convívio, a união de todos. Foi bom começar novamente. Eu tenho uma mota, costumo andar, mas hoje vim à boleia.”
Sónia Silva, Palmaz  

 

 

 

 

 

 

“Hoje viemos com o nosso grupo de amigos, somos perto de 10 e somos como uma família. Onde vão uns, vão os outros.”
Vera Nogueira, Avanca

 

 

 

 

 

 

“Correu tudo bem, do meu grupo viemos cerca de 20 elementos. Já ando de mota desde os meus 17 anos, é uma paixão muito grande que eu tenho.”
Paulo Marques, grupo ‘Só Clássicas de Travanca’

 

 

 

 

 

 

“Este evento foi excelente devido também ao número de motorizadas que estiveram presentes. A organização está de parabéns. O nosso grupo é o ‘Clássicos de Soutelo’ e, além de mim, viemos mais três participantes”
Marco Páscoa, promotor do grupo ‘Clássicos de Soutelo’
 

Partilhar nas redes sociais

PUB
Últimas Notícias
DIRETO > CARNAVAL DE VERÃO EM PINDELO
26/06/2022
João Paredes despede-se da Oliveirense e ruma ao Feirense
25/06/2022
CONCERTO DA BANDA MUSICAL DE FAJÕES COM 'VOZES DA RÁDIO'
25/06/2022
Maga e Miguel Pinheiro são reforços na Oliveirense
25/06/2022
Daniel Dias é vice-campeão nacional de Contrarrelógio
24/06/2022
Marcelo Marques vai continuar na Oliveirense
24/06/2022
Na área de acolhimento empresarial Ul/Loureiro
23/06/2022
André Martins é o novo treinador do Futsal de Azeméis
23/06/2022
PUB
PUB